quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Domingo e Segunda .....sentimento Raiva!




Oiii Pessoal

O post que vai entrar agora as 13:00 eu terminei de escrever hoje, mas comecei na sexta-feira mesmo.

Falando de sexta fui arrumar o cabelo, e sou alérgica a cosméticos. Realizei um banho de brilho no cabelo por saber que não posso utilizar nadaaaaaaaa de pigmento no rosto ou cabelo .... (isso significa nada de Pintar Cabelo, Henna nas sobrancelhas e maquiagens com muito parcimônia)

Resumindoooo estou com o rosto todo inchado, um mostro.

E remédio e remédio no feriadão e sono e sono.

.........................
Falando do meu peso e da minha compulsão. Eu ando agora com marmita ....e tento comer de 2:30 a 3 horas. A Nutri esportiva me explicou bem certinho o porque, bem diferente de tudo que já tinha ouvido falar. Mas eu lembro dos detalhes, mas o que ficou gravado é que passado das 2:30 + ou - o corpo começa a produzir o hormônio da fuga e outro hormônio que não lembro (que acumula gordura)
Enfim...então vou fazer. 
.........................
Devido alergia que mencionei a cima, minha irmã e meu cunhado vieram para minha casa caso eu precisasse internar , por causa de um choque anafilático.

E adivinhem o que ela trouxe, rapadura de amendoim e nega maluca. Eu já estava com a barriga cheia de água porque estava sentindo uma agonia, e vontade de comer....e não resisti e comi.....antes dos horários (outra coisa que a Josi disse que não podia fazer, porque o  corpo precisa desse período sem ingerir nada para queimar o que comemos.)

Drogaaa essa agonia, essa ansiedade!!!!!!!

Genteeeeeeeeee que impotência.

E meu maridooo tb é um....deixa pra lá....

Ontem à noite fez feijão com carne e mais um monte de coisa,  Nada de salada, e tinha limpo na geladeira, é preguiça total e ainda disse que aquele feijão era pra mim, POSSO!?

E comeu linguicinha , que ganhou (CREDOOOOO QUE SACO)

RAIVA SABE...SÓ RAIVA MESMO.

Mas uma coisas  eu  já vi que acabou de acontecer......é melhor escrever ...passa, diminui, tomamos consciência..até porque disse para o meu marido que ele vai "morrer pela boca"... sei que é meio forte, mas é a realidade né? Diabetes, obesidade, pressão alta e tudo mais....mas ele tem que saber....

Mas me sinto um Drogada em reabilitação....ou seja estou em Crise e essas comida ao meu alcance não é legal

Mas vamos seguir em frente!

Abraços e até o próximo post!
Bom Carnaval