terça-feira, 1 de novembro de 2016

Oooo Vidaaaaaaaaaa!!!




Bom dia Pessoal

Essa foto é como eu estou me sentindo nos últimos 30 a 40 dias.....afff

Muitoooo inchadaaaa e muito desmotivada essa que é a VERDADEEEE!!!!

FIZ UMA BATERIA DE EXAMES DA TIREOIDE .....DEU  R$ 300,00 ....

E deu muito alterado......já comecei com a medicação.....leva em torno de 3 semanas para fazer efeito.......tudooo isso!!!!

Tá loucoooooo......


Bommm, mas desmotivada ou não ....não posso desistir né????
Caminhada já foi longa e somos vitoriosos até aqui....
Problemas no caminho todos tem....mas só os FORTES E DETERMINADOS CHEGAM NO FIM!!!

...................................
O que me incomoda muito é o inchaço insuportável......em todo o corpo até no rosto!!!!!!
Isso dá uma sensação de Obesidade de novo.....
Gente fiquei menstruada o mês todinhooooooo....NINGUÉM MERECEU !!!!!!!

............................................

AGORA....BOLA PRA FRENTE NÉ!!!!!

SEGUE ALGUMAS COISAS QUE SINTO.....MAS QUE PASSARÁ....



Outra imagem...essa tem o hiper tb!!!!



...................................

Hoje eu comecei a colocar em AÇÃO A ATIVIDADE FÍSICA!!!!

CHEGA DE PROCRASTINAR....

01/10/16 - 8 min de corda!

Segue o video que eu olhei para me motivar um pouquinho!!!! kkkkk

               


Até o próximo post!!

Tenho visitinhas pra fazer....saudades das histórias de vcs!!!






10 comentários:

  1. Oi minha linda!
    eu tbem tenho tireoide!tomo puram ja nem lembro a quanto tempo faz viu!!!! mas de boa!
    com o remedinho tudo vai melhorar voce vai ver!
    saudades de tu amore! some mais não! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu ... não vejo a hora de começar a fazer efeito ....kkkk sobre sumir ainda estou melhorando minha periodicidade por aqui...ainda não estou 100% escrevendo!
      Mas vou melhorar sim.

      Excluir
  2. Oii
    Tenta fazer drenagem pra reduzir teu inchaço.
    Tenho uma amiga que tbm tem a tireoide alterada e ela faz as drenagens ajuda e muito ela.
    nao perca a motivação!!! Tudo vai dar certo. Confie e Acredite.

    beijoss Luce
    http://babymundonovo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luce. Obrigada pela força, é muito importante pra mim. Vou visitar seu cantinho. bjss

      Excluir
  3. Sei o quanto é triste e a cabeça roda a mil por hora, mas foque agora na sua saúde,enquanto isso não se cobre tanto no emagrecimento, faça exercício moderadamente, voce vai ver novembro vai passar rapidinho e logo estará melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, é muito importante essa força!!!!!!
      Um super abração

      Excluir
  4. Menina linda! Estou agora a começar esta aventura do meu blog e ando a descobrir mulheres cheia de garra como tu! Força nisso! também tenho hipotiroidismo, mas não posso pensar nisso! Temos é que ir à luta! =D

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa por essas palavras de incentivo. É muito importante pra mim, nesta fase. Obrigadaaaa

      Excluir
  5. Continue firme, como me disseram: você já está sofrendo e com dor, que sofra e tenha dor obtendo resultados. Tô nessa de perder peso tb!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, como é que você está? Chegando no seu cantinho agora e já estou seguindo!
    Também tenho hipotiroidismo e sei bem o que está sentindo!
    Mas não desanima não! Na hora que ajustar a medicação você vai começar a sentir a diferença.
    E dá um jeitinho de aparecer por aqui!
    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir