terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sentimentooooo






Bommm dia

Essa imagem a cima remete  bem de como ando me sentindo......a sombra do "bicho" o  pote de comida...heheheh

Gente a ansiedade anda solta e dessa vez estou resistindo a Compulsão Alimentar como NÃO FAZIA HÁ  muitoooo tempo ....que não precisa LUTAR TANTO

Acho que cometi alguns episódios de Compulsão,  mas na verdade não tenho consciência...sério não tenho mesmo. A não ser as evidencias...... que aumentei de peso sem perceber. E mega rádido
Isso já sei que é Crise na certa....já aprendi...a final tanto tempo tratando sobre isso!!!


Agora com 81.800 ....POSSO ??????????
Tá louco...cada vez que vou na balança me dá uma ansiedade e um impotência tremenda....vontade de sumir...
(GENTE É O QUE ANDO SENTINDO ...CERTOO!)

Está fora do controle, estou cuidando ao máximo ....mas não sei onde estou escapando. Essa é a droga da Ansiedade com Compulsão...muitas vezes somente a dieta e o controle de ingesta de calorias não bastam....é deprimente....

Mas é pior largar tudooooooo....confesso que ando com vontade....mas isso não vou fazer....usar novamente calça 50.....NUNCA MAIS!!!

Sei que andei me sentindo acuada em relação á vários aspectos da minha vida, mas ainda não consegui resolver. 


"Não quero sentimento acuado, amordaçado, varrido pra debaixo do tapete."
— Ana Jácomo 

Definições segundo dicionário e seu sinônimo 

Significado de Acuado



Que fica estagnado diante do perigo ou de algum tipo de intimidação.
Que não consegue sair do lugar; que não se movimenta nem anda; diz-se do cavalo; empacado.
P.ext. Que demonstra um comportamento defensivo. 
Figurado. Que foi direcionado para um lugar cuja fuga é impossível; encurralado.
Figurado. Que acabou por desistir; vencido.
(Etm. Part. de acuar)

Esse é o maldito sentimento que tenho....que gera a Compulsão e o meu aumento de peso. Como já mencionei em várias partes do blog,  já fiz terapia para esse transtorno. Claro que por isso é consegui chegar a conclusão do que está me dando reação ao aumento de peso e essa ansiedade!
Muitas pessoas não conseguem saber o que sentimento as afrigem, e como eu anteriormente fui a obesidade grau 2 por não ter consciência do que sentia.

Bom pra quem não conhece minha história....meu blog ou meu projeto de emagrecimento está ligado intrinsecamente a mente, a sentimentos.  E onde eu preciso cuidar mais. Pois a Alimentação o controle se dá muito melhor se eu estou "Bem " sem monstros e sentimentos que tenho dificuldade de lidar.

É isso por enquanto...preciso melhorar....reagir...não estou me sentindo bem...

Vamos lá

Bjss á todooooooos









5 comentários:

  1. Força na peruca que tb estou nessa!!!! Nós vamos vencer!!!
    Beijos

    Querido Deus obg por me exportar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisley força sim e e vamos contar o com blog, funciona muitooooooo.Bjsss

      Excluir
  2. Oi,

    Sei bem o que você está passando, também desconto na comida minhas frustrações. O único jeito é ir trabalhando o seu psicológico. Quando sentir que vai vacilar, mentalize o seu objetivo (um peso normal) e resista.
    Outra conduta que estou adotando é a de não ser radical. Ir mudando os hábitos aos poucos. Comer o que gosto em porções menores. Tem dado certo nesse comecinho de fevereiro, a balança já tem refletido bons resultados (75,6kg)até agora. É ir administrando a compulsão como ela é, algo que não preciso na minha vida.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. Oii Jõ e ótimo sempre contar com suas palavras. Vou colocar em prática tuas dicas. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi oi obgd pela Visita em ambos processos! Minha vida deu um giro bem loko e sozinha a mais de 9500km de casa tenho q ter força mais q nunca :) tamo junto!

    ResponderExcluir