quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mudanças em 2013!!!! Feliz 2014!!!!!


Oiiii pessoal!!!

Estou aqui para contar que apesar do Estresse de fim de ano!!! Consegui emagrecer 1, 600!!!!

Eu nem acreditei, subi e desci várias vezes da balança...mas estava láaaaa 75.000!!!

Esse mês que passou em especial tive que conviver com a Dona Ansiedade, mas eu consegui.....

Eu consegui!!!!!

Claro que fiquei mega feliz com o resultado da balança, mas confesso que fiquei muito mais por ter passado por uma fase mais turbulenta e superar.
 Foi difícil mas depois de 1 anos de RA, também tinha que estar com o meu psicológico diferente!!!!!!

Como mencionei várias vezes aqui no blog, minha relação com a comida está ligada intrinsecamente com o meu emocional. Precisava entender meu corpo, ele sempre sinaliza p/ mim que algo não está legal....
Antes ficava somente brava comigo mesma porque de tanta FOME, PORQUE COMIA TÃO RÁPIDO????
DESSA VEZ PASSEI PELA FASE CONSCIENTE, NÃO FIQUEI ME REJEITANDO, ACEITEI QUE ESTAVA PRECISANDO DE ATENÇÃO.
E FUI AOS POUCOS DESCOBRINDO O QUE ME INCOMODAVA!!!!!!

...............................................................................

Obrigada por todos vcs que me acompanharam no blog, foi uma ajuda que nunca terei como agradecer como merecia!!!!!!!


Na Virada do Ano!!!!

Nossa ceia!!!!! Churrasco feito com Lenha amoooooo


A mesa que eu arrumei, adorei os enfeites feitos com sal grosso e especiarias e um ramo de Alecrim!!!
(Sou fissurada pelo Aroma dessa erva)


Pra quem não lembra eu era assim....

92.000

AGRADEÇO A DEUS POR HOJE EM DIA ENTENDER MEU PEDIDO DE SOCORRO!!!! 

HOJE NÃO ME CRITICO MAIS, E SIM EU ME AMOOOOOOO. SEI QUE TEMOS FASES NA VIDA, E CADA UM AGE DE UMA FORMA!!!!!
(Eu aprendi e entendi a minha forma!!!!)
QUANDO SINTO COMPULSÃO, ME ABRAÇO E ME PERDOO POR ISSO, MAS PROCURO DE VÁRIAS FORMAS ME AJUDAR...

OBRIGADA 2013!!!!!!
FOI UM ANO DE MUDANÇA



MILHÕES DE BJS A TODOSSSSS!!!

AMOOOOO MUITO VCS

OBRIGADUUUUUUUUUUUUUU






10 comentários:

  1. Linda, Ano Novo e pra melhorar, peso novo!

    Parabéns e viva 2014 \o/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Parabéns pelo emagrecimento, pela autocompreensão! Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindona voce!!!

    beijos e sucesso!
    http://sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perder peso em época festiva é obra! De uma verdadeira Guerreira!
    Sei o que é a sensação de alcançar objectivos, se bem que ultimamente ando muito afastada e sem rumo.
    Que 2014 seja um bom ano e cheio de sucesso! Assim espero para mim e para ti :)

    ResponderExcluir
  5. Linda =)
    Parabéns pela sua força de vontade !
    Adorei!

    Bjuxx

    Adriana Barros

    ResponderExcluir
  6. LINDA,LINDA E LINDA...
    UMA DIFERENÇA ENORME,VC MERECE.BJSSSS

    ResponderExcluir
  7. Que este ano novo seja de renovação e muita alegria, beijo Lisette

    ResponderExcluir
  8. Que noticia booooaaaa!!! Parabéns!!! Que seja um ano de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  9. Que Linda!!!!!!!!!! Parabéns por todas a as conquistas! Espero estar com você nessa caminhada e juntas podermos comemorar o alcançar das nossas metas. Feliz 2014 !!!!!!!!!!!!! ;)

    Cheiros

    ResponderExcluir
  10. Grazi! Feliz 2014!!
    Que linda que vc está! Parabéns por essa vitória, vc é merecedora!
    Fiquei muito feliz em saber da sua conquista! Um grande beijo!

    ResponderExcluir