terça-feira, 27 de agosto de 2013




Boa Noite Blogosfera!

Hoje estou muito inquieta e ansiosa sobre meu peso. Angustiada mesmo!!!!

Faz 6 meses que assinei o contrato comigo mesma e assumi  a responsabilidade pelo sucesso do meu projeto de emagrecimento. Já havia emagrecido antes de fev/13.Vestia manequim 48 hoje já estou no 44 folgadinho!!!

Quero muito ocupar novamente o meu antigo "corpo", mas estou com medo de não ter perdido nada, de meu esforço não ter sido suficiente....

No início do mês tive uma entorse no pé esquerdo com fratura do dedo mínimo, BOM AÍ TOMEI ALGUMAS DECISÕES  PERTINENTES A MINHA ALIMENTAÇÃO...

OBS: NÃO GOSTO DE FAZER GRANDES RESTRIÇÕES, PREFIRO EMAGRECER LENTAMENTE, MAS FAZENDO AS PAZES COM A COMIDA EM GERAL!

Não pude caminhar!!! Nem até o mercadinho!

Café da manhã: café com leite desnatado com uma fatia de pão de centeio com margarina ou um iogurte  natural pequeno c/ 1 colher de sopa de açúcar mascavo ou uma fruta!!!!

Lanche: SOMENTE SE TIVESSE SINAIS DE FOME FÍSICA. 
1 fruta ou 3 bolachas água e sal

Almoço: 1 colher de arroz + um bife frango grelhado pequeno + concha pequena de feijão (pouquíssimo sal e com um fio de azeite de canola 1/2 cebola e 1 tomate) + verdura a vontade + legumes 1/2 xícara!

lanche: SOMENTE SE TIVESSE SINAIS DE FOME FÍSICA. 
1 copo de leite desnatado ou uma fruta ou gelatina sem açúcar.

Janta: NADA DE CARBOIDRATO À NOITE! QUASE NADA DE SAL OU CONDIMENTOS TIPO KNOOR.
1 frango grelhado pequeno ou ovo mexido + queijo branco + legumes e verduras + feijão + 1 fruta!

Tomei muita água cerca de 2 litros dia, comi pouca carne vermelha devido a digestão lenta!

MASSSSSS
Vamos esperar, mas estou mega ansiosa!!!! Medo ...

Mas se mesmo com toda essas mudanças não obtiver resultados, não vou desistir!!!

Abraços!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário