segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Continuar.......Sempre!!!!



Olá pessoal!!

Como prometi estou retornando mais seguido. 
.......................................

E vcs estão bem????
........................

Eu estou continuando a caminhada, hoje mesmo estava lendo um livro que diz que "a vitória e o sucesso são fácies o difícil é o que fazemos para chegar lá". 

FAZ SENTIDO PRA VCS?????

É pra mim fez muitoooooo, então levantando a cabeça e continuando......

Eu continuo pulando corda, e já sinto que estou melhor ....já estou pulando 10 min kkkkk parece pouco mas estou pensando em aumentar mais 2 min.

Lembrem que comecei com 8min MORRENDO!!!!

Vou passar para vcs uma ferramenta bem didática que pesquisei e estou usando e adorando, eu sou uma pessoa que preciso visualizar ...sabe...então está me auxiliando muito. 

Adorei, achei uma graça!!!! 
............................................

Trocando de Assuntoooooooo

Minha consulta com a Nutri foi muito triste ....horrível!!!!

Foi semana passada dia 10/11. A Balança deu 78,700

Quase PIREI!!!!!

Eu chorei muitooooo, fiquei pra baixo, mas ....vou em frente....

Mas eu estava constipada......e muito inchada. 

Ontem eu estava com 77,500 (mas parei de comer carne vermelha, pois a Nutri disse que era para ficar sem para desintoxicar o organismo)
Comecei tb a comer uma colher de Biomassa de Banana Verde de manhã. 
Auxilia nas bactérias boas do intestino.

E vou fazer um plano de saúde para fazer um tratamento adequado para a tireóidea. 
Meu planejamento é ir em Dezembro ainda!!!
............................

Bommm vou trabalhar...a agenda tá cheia..Graças à Deus!!!
E estou tentando controlar minha ansiedade pois domingo vou para o tão sonhado curso de Micropigmentação e vou ficar uma semana. 
Acredito que vou ter mais tempo no hotel para visitar todo mundo e ler mais !!!

Um Super Abração Pessoal 
E até o próximo post!

Bjsss
Graziane Machado


6 comentários:

  1. ai amiga convenio vai te ajudar muito viu!!! ate porque a gente gasta uma nota com exames consultas e tudo mais!
    o bom do convenio e que se paga aquele valor e pronto!!!!
    não fique chateada pelo peso!!!
    o peso exato e de quando pesamos de manhã! depois que fomos no banheiro e em jejum! ai sabemos qual e o nosso peso! então nao encane ok!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Força! Estamos juntas! acredita que estou a passar por parecido. Sim, já perdi muito mas estou num ponto frágil! Não tenho perdido nada apesar dos esforços.

    Mas estamos juntas! temos que acreditar! <3

    E achei o esquema BRUTAL! Vou imprimir! =D

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Quantas novidades boas, o importante é não desistir, espero que de tudo certo para dezembro.

    ResponderExcluir
  4. Gra, respira fundo e continua!
    A gente sabe que muitos obstáculos vão aparecer no nosso caminho, mas o importante é não desistir nunca! Manter o foco! Obstáculos existem para serem superados!
    Faça o controle da tireoide direitinho e pra isso um convenio ajuda muito!

    Eu também preciso visualizar de alguma forma, então baixei um aplicativo no celular rsrs
    E penso o seguinte:
    Use a ferramenta que achar que ajuda, ela provavelmente vai ajudar mesmo! E quando enjoar dela, busque outra! O importante e buscar meios pra continuar, sempre!

    bjos

    https://minhavidadera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI, Grazi!!! Tudo bem?

    Estou pela primeira vez por aqui! A gente as vezes fica decepcionada com a gente, achando que poderia perder mais e tal mas vc mesma disse q estava constipada e tal. O importante é não desistir. Adorei sua tabelinha!!!

    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amore de mi vida... não se desespere com a balança... vou te deixar 2 textos que a Rachel compartilhou no blog dela e eu estou apaixonada por tudo que aprendi neles...

    http://www.brunopadilha.com/ano-novo/#comment-1068

    e

    http://www.brunopadilha.com/balanca/

    Fica firme|!

    ResponderExcluir