quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Domingo e Segunda .....sentimento Raiva!




Oiii Pessoal

O post que vai entrar agora as 13:00 eu terminei de escrever hoje, mas comecei na sexta-feira mesmo.

Falando de sexta fui arrumar o cabelo, e sou alérgica a cosméticos. Realizei um banho de brilho no cabelo por saber que não posso utilizar nadaaaaaaaa de pigmento no rosto ou cabelo .... (isso significa nada de Pintar Cabelo, Henna nas sobrancelhas e maquiagens com muito parcimônia)

Resumindoooo estou com o rosto todo inchado, um mostro.

E remédio e remédio no feriadão e sono e sono.

.........................
Falando do meu peso e da minha compulsão. Eu ando agora com marmita ....e tento comer de 2:30 a 3 horas. A Nutri esportiva me explicou bem certinho o porque, bem diferente de tudo que já tinha ouvido falar. Mas eu lembro dos detalhes, mas o que ficou gravado é que passado das 2:30 + ou - o corpo começa a produzir o hormônio da fuga e outro hormônio que não lembro (que acumula gordura)
Enfim...então vou fazer. 
.........................
Devido alergia que mencionei a cima, minha irmã e meu cunhado vieram para minha casa caso eu precisasse internar , por causa de um choque anafilático.

E adivinhem o que ela trouxe, rapadura de amendoim e nega maluca. Eu já estava com a barriga cheia de água porque estava sentindo uma agonia, e vontade de comer....e não resisti e comi.....antes dos horários (outra coisa que a Josi disse que não podia fazer, porque o  corpo precisa desse período sem ingerir nada para queimar o que comemos.)

Drogaaa essa agonia, essa ansiedade!!!!!!!

Genteeeeeeeeee que impotência.

E meu maridooo tb é um....deixa pra lá....

Ontem à noite fez feijão com carne e mais um monte de coisa,  Nada de salada, e tinha limpo na geladeira, é preguiça total e ainda disse que aquele feijão era pra mim, POSSO!?

E comeu linguicinha , que ganhou (CREDOOOOO QUE SACO)

RAIVA SABE...SÓ RAIVA MESMO.

Mas uma coisas  eu  já vi que acabou de acontecer......é melhor escrever ...passa, diminui, tomamos consciência..até porque disse para o meu marido que ele vai "morrer pela boca"... sei que é meio forte, mas é a realidade né? Diabetes, obesidade, pressão alta e tudo mais....mas ele tem que saber....

Mas me sinto um Drogada em reabilitação....ou seja estou em Crise e essas comida ao meu alcance não é legal

Mas vamos seguir em frente!

Abraços e até o próximo post!
Bom Carnaval







2 comentários:

  1. Que saudades de tu guria.. Poxa.. vc que tanto se cuidou, acabou ficando mal com os cosméticos ne? Super melhoras..que bom que bebeu muita agua.... Aqui... eu não sabia que o corpo precisa ficar sem receber alimento nas 2:30 primeiras horas.. adorei saber disso.... que bom que vc nos trouxe essa news kkkk

    saudades.. virei mais vezes Flor.. te gosto viu!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanta coisa, menina! Muita calma agora e olhe pra frente. Melhore e recomece.

    Quer que o maridão mude? Comece você a dar o exemplo.

    Cheiros

    ResponderExcluir