quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Inchada ?!?!? De novo ......ohhh Drogaaaaaaaaaa!!!!!



Oiiiiii  pessoal

Hoje eu prestei mais atenção e vi que não podia ter engordado tanto!! 
E como estava com um cansaço um pouco além da conta nas pernas....(mas não dei muita importância devido estar na academia.)
Me pesei novamente e deu 78,400 exatamente um kg....gente isso é inchaço, ninguém emagrece tudoo isso em 1 dia e meio!!!!!

E fiz o teste de Cacifo, que aprendi na Faculdade de Enfermagem


E estou com 2+, ou seja deve ter uns 3kg só de água....

Quem me acompanha sabe que já sofri muito com isso e que a princípio estava controlado.....(já tomei até medicação anteriormente)

E fiquei pensando o que eu fiz de errado???
Será estou tomando pouca água?
Será que ando comendo muito sal sem perceber??
Intestino descontrolado ....isso ajuda a bagunçar tudo por aqui.

Bomm na verdade não sei.....
Mas estou controlando tudo à cima.....e a sensação de estar assim é MUITOOO RUIMMMM

E já está marcado com a Nutri  Josiani Nicolini para dia 14/09, pois já faz um ano que tranquei neste 70 e alguma coisa....e acho que cheguei em um período da RA que tenho que ver mais a fundo quantidade de calorias e o que eu gasto diariamente. 

...............................................................

Falando sobre o projeto Corpo Violão

Fui somente ontem na academia, pois minha musculatura estava destruída.
O Treino foi bem rápido ....o que facilitou minha vida e o atendimento na Clínica.

20 min de esteira  e 3 tipos de abdominais com 2x 10 cada.
...................................................................

Hoje vou trabalhar até tarde não sei se consigo ir!!! Mas se for ...vou fazer esteira novamente para diminuir esse edema....que me mata.

Aula com o Personal só semana que vem......

Bjsssssssssssssss
Estou devendo as visistas.
Mas precisava escrever....diminui a ansiedade hehehehehehhehe





3 comentários:

  1. Me identifiquei na hora com seu post! Ando hiper inchada esses dias, creio que seja por conta do período menstrual...mas isso me incomoda tanto! Tava meio perdida como isso do inchaço. Vou dar mais atenção à água.
    Primeira vez aqui no seu blog. Gostei de tudo! bjs

    ResponderExcluir
  2. toma cha para melhorar o inchaço amore!
    e relaxe ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Passando aqui pra te conhecer um pouquinho. Legal saber que nunca estamos só nessa luta para eliminação do peso. Quanto ao inchaço sempre passo por isso... Culpa da TPM e da Dona Menstruação. Dá uma passadinha lá no meu blog: http://medidacertadafamiliacostameireles.blogspot.com.br/
    Você vai gostar. Beijos.

    ResponderExcluir