terça-feira, 26 de novembro de 2013

Eu quero mais tempo no mundo da Blogosfera!!!!



Oiiiii gente!!!

Minha vida anda mega corrida. Mas estou bem, firme no meu foco de um corpo mais saudável.

# Estou fazendo minha drenagem semanal (está sendo um desafio, manter !!!)
# Continuo com a RA sem problemas
# Em constante trabalho com a AF. 
# Continuo emagrecendo, mesmo com a disfunção menstrual. (mas agora acho que vai dar certo)

Mas com muita saudades de imergir dentro desse UNIVERSO DA BLOGOSFERA!

Essa semana vou visitar aos poucos vcs! Estou louca pra saber como vcs estão!
Bjs no coração!!!!!


8 comentários:

  1. Gostei demais de sua visitinha... eu tbm sumo mas é a correria do dia a dia...
    sabe.. sinto que vc esta como eu.... emagrecendo... e aprendendo... mantenho RA... AF nem tanto pq estou de mudança... mas mantendo a RA dá pra não engordar pelo menos ne..rs...
    e é lindo quando as pessoas reparam,.... dá animo sempre mais!!!
    Boa semana meu amore...

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero!!! Adoro tudo isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga que saudades de voce viu!!!
    seria maravilhoso vc me tirar e eu tirar voce!!!
    amo!!!!!
    beijos amore!!!

    ResponderExcluir
  4. Se está tudo certo, ótimo!
    Boa terça!

    ResponderExcluir
  5. que bom que apareceu, pra dizer oi aqui : )
    Eu entendo bem quando temos dias corridos, mas já já acalma! Fico feliz de ver que está focada e que tudo está bem, bjs

    ResponderExcluir
  6. Que linda *---*
    Se mantenha nesse ritmo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que esta mantendo a Ra e drenagens, bjus

    http://aivoueu60.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Se cuide mesmo, menina..vc em primeiro lugar sempre!
    Saudades também!
    bjks

    ResponderExcluir