sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quando vc elimina o excesso de gordura, o que melhora?



Boa Noite Pessoal!!!!


Que saudades do meu cantinho e de vocês também.

Eu continuei firme na minha RA, como comentei anteriormente já virou um hábito minha alimentação. Ainda estou no processo de adequação em relação a Atividade Física, ainda não tenho uma regularidade (mas estou trabalhando para fazer um rotina), mas posso dizer que sempre que dá estou mais ativa.

#Parei com minhas massagens por não ter horário certo para trabalhar, marcava e tinha que desmarcar....Então por enquanto não estou fazendo.

# Relaxei nos cremes para reduzir medidas....ando muito cansada e focada tb em outras coisas.......e claro que me deixei de lado (TENHO QUE MELHOR ISSO)

# Coloquei desculpas para fazer meu treino funcional ...já estava bem condicionada (QUE DROGA DE BOICOTE)....mas como na RA ...jacou ...volta na próxima refeição
Então voltando pelo menos 3X POR SEMANA

# Parei de caminhar com meus companheiros PELUDINHOS.....(DEVIDO A HORA QUE AINDA NÃO ME CONSEGUI ME ADEQUAR)

Eu neste exato momento estou  com uma crise de fígado horrível e inchada tb.....
Bem...vou explicar!!!! (eu tenho que contar como foi as coisas por aqui neste período)

Sábado, comi rapadura com amigas à tarde. A  noite viajei para o interior e jantei na minha sogra, comi pouco (mas é outra preparação do alimento). No domingo, café da manhã:  1 fatia de pão de casa, a margarina era normal e uma xic leite integral. Almoço: comi carne de porco, torresmo (pouco mas comi)
Segunda, terça ...alimentação normal mas pouca água...
Quarta...alimentação normal, pouca água + rapadura (comi porque aqui no Sul temos o costume de socialmente comer rapadura tomando chimarrão)
Qui...alimentação.....foi muito desregrada, não almocei (comi uma banana), fiquei muito tempo sem comer....à noite comi carne de porco e bombom ( a tia do meu marido trouxe)

Obs: descrevi apenas o que saiu fora da minha alimentação.

Juro que tudo o que descrevi a cima eu comi moderadamente.....mas 

DEU UM ESTRAGO....QUE NOSSA SENHORA !!! ESTOU MAL ...
MEU CORPO LITERALMENTE NÃO ACEITA NADA FORA DO NORMAL!!!!

ÓTIMO POR UM LADOOOOOOO....E ESTRANHO POR OUTRO. (A VIDA SOCIAL ...O QUE VOU COMER QUANDO TIVER EM SITUAÇÕES DE FAMÍLIA E AMIGOS???. E COMO ELES VÃO REAGIR QUANDO EU DIZER QUE NÃO CONSIGO MAIS COMER, E QUE NÃO GOSTO MAIS ......????????)
(MEUS PENSAMENTOS !!!)


Sobre o peso, eu sinto que emagreci pelas minhas roupas! 

Que bom que estou de volta....aos poucos vou lendo todos os blogs e deixando um pouquinho de mim nas paginas das suas histórias.
Um mega abraço à todos vocês!!!!!

E até o próximo post!!!




16 comentários:

  1. Grazi do céu! Que avalanche! Precisa tomar cuidado com o seu organismo, ele está numa montanha russa, daí o mal estar. Foi excesso de proteína animal e açúcar. Vai ter que desintoxicar e nada melhor do que chás, consuma bastante, 3 a 4 xícaras por dia.

    Muitas desculpas, poucas ações. Não precisa fazer hora e meia de AF! 30min. já é muito acredite!! O que importa é a constância. Sou a prova disso; não troco minha caminhada estacionária por nada!!!!!!

    Cuide-se! Cheirossss ;)

    ResponderExcluir
  2. É Jô eu senti mesmo! Mesmo comendo pouco a coisa está feia. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Respondendo a pergunta do título. Tudo. Seria outra pessoa, e teria mais ânimo e disposição pra viver e fazer tudo que tenho sido privado. O bom de emagrecer é que além da balança podemos constar melhor nas roupas o quanto reduzimos as medidas e isso é maravilhoso.
    bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc!!!! Vamos em frente, temos muitas coisas boas com esse processo para vivenciar. bjs

      Excluir
  4. Tudo muda, tudo mesmo!!!!!!

    Com amigos, a solução é comer em menores quantidades. Deixamos mesmo de gostar de muita coisa, mas sempre vai ter outra opção.

    ResponderExcluir
  5. Amore!! que saudades de voce!!!!
    bora começar fazer A.F comigo!!! Mas ai vc me pergunta como!!!!
    Eu estipulei dias na semana para fazer!!!
    Ai vc ve e me acompanha! e uma ajuda a outra!
    que se acha hein!!!
    Amiga aqui tbem quando eu como algo que ta fora da minha R.A passo mal tbem viu!
    espero que melhore!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um máximo suas modificações. E obrigada pela ajuda!!! Mil bjs

      Excluir
  6. Acho que seu corpo acostumou com a alimentação saudável, e vc acabou saindo da rotina em várias refeições, isso deve ter te prejudicado. Espero mesmo que melhore logo, quando o figado ataca é muito ruim.
    Mas não gostei de ver que vc parou com muitas coisas, cuidar de você tem que ser uma prioridade, vc estando bem em todos os aspectos, ajuda em todo o resto. Procure cuidar mais de vc. Mais uma vez, melhoras viu, e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii. Já estou melhor, vcs me ajudaram a repensar o que estava errado e muitooooo obrigada!
      Mil bjs

      Excluir
  7. Pelo post e fotos já vimos que o excesso de peso pode acontecer...realmente quando tiver com seus familiares e amigos, não precisa dizer que está de dieta, isso na realidade é reeducação alimentar. Pode continuar sua vida social e só coma o que é mais saudável que tiver na mesa. Também é interessante comer antes de ir para um evento.
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom ter vc aqui viu!!!!!
      Não desisti de nada, mas fazia tempo que eu não misturava emocional com a comida. Ainda tenho muita coisa para aprender, mas vamos continuar.
      Bjs e continue aqui

      Excluir
  8. Oiiii, adorei esta imagem, nossa, eu não sabia disso tudo não. Fico feliz em já ter perdido quase 19 quilos e me livrado de tantas coisas e olha que minha caminhada ainda é longa.
    Sobre essas mudanças que contou, o importante é avaliar o que está certo e errado e voltar. Eu particularmente preciso mudar tanta coisa nos meus hábitos. Voltar a malhar sério todos os dias, por exemplo.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Cynthia, obrigada por me ajudar a avaliar meus pensamentos e ações. bjs

      Excluir
  9. OLÁ AMIGA TENHO CERTEZA QUE VC IRÁ SE RECUPERAR E IRÁ ENCONTRAR UMA FORMA MELHOR DELIDAR COM ESSAS COMIDINHAS ENGORDANTES, NÃO DESANIME TOME CHÁ DE IBISCO QUE AUXILIA MTO ESSES DIAS ATRÁSFIQUEI ASSIM PARECIDA COM VC UMA SEMANA, HOJE ESTÁ SENDO O SEGUNDO DIA QUE ESTOU MELHOR GRAÇAS A DEUS.. SE SENTIR MUITA DOR NA REGIÃO DO ABDOMEN POR CAUSA DO FÍGADO FAÇA COMPRESSA DE GELO AJUDA MUITO MINHA TERAPEUTA ME ENSINOU EU FIZ E DEU SUPER CERTO!!! IREI FAZER UMA POSTAGEM SOBRE ISSO EM BREVE. TE DESEJO UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS.E MTA SAÚDE BJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Francis, que saudades.
      Obrigada pela dica, mas tudo bem com o meu fígado. heheheheh
      bjs

      Excluir