domingo, 13 de outubro de 2013

Feedback do meu Processo!


Oiiiiiiiiii

Por aqui está tudo ok. 
Sinto que em relação a comida já está mais natural pra mim. Graças a Deus e a mim tb pela caminhada.

Eu estou eliminando peso lentamente, mas minha RELAÇÃO COM COMIDA ESTÁ VOLTANDO A COMO EU ERA ANTIGAMENTE.

Nunca fui obesa antes....nunca tinha tido uma caminhada assim!!!!

Sei que foi um aumento muito rápido, mais de 30kg em 10 meses. Mas agora estou em uma fase que estou mais feliz comigo mesma, minha bengala não é mais a comida. 
Já percebo minha FOME EMOCIONAL E MINHA FOME FÍSICA.CONSIGO MASTIGAR SEM SACRIFÍCIOS, ESTOU REALIZANDO CADA REFEIÇÃO COMO UM RITUAL. 

ESTOU FELIZ COMIGO MESMA.
TENHO PERDA DE PESO LENTO, MAS AS MUDANÇAS DE HÁBITOS SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA NO MEU PROCESSO.

Eu levanto a bandeira que muitas pessoas são obesas MENTAL.....
Por isso quando terminam as "dietas" engordam novamente.
Sempre digo que fazer escolhas, controlar a alimentação e suas porções não é o mais complicado.

O Árduo do processo e modificar HÁBITOS TÃO ARREIGADOS DENTRO DA NOSSA MENTE!!!!

Agora estou em uma fase de mudança de hábito em relação a atividade física. Sinto que estou mais ativa, mas ainda preciso melhorar muito, ainda preciso me organizar muito mentalmente para que a Ação aconteça.  Tenho certeza que vai virar um hábito, vou fazer automaticamente, meu corpo vai PEDIR SEM ESFORÇO MENTAL MEU.

UM DIA FUI ASSIM!!!
 E SEREI NOVAMENTE.

.........................................................................................

Está foto a baixo foi tirada na quinta que passou. 
Eu sempre amei tirar fotos, acho que são momentos de registros. Adorooooo.
Mas confesso que fugia cada vez que meu marido queria tirar, tinha vergonha, não me reconhecia.
Agora estou começando a redescobrir uma coisa tão simples que a Obesidade tinha me tirado!



Antes


Um super abração a todos.
Até o próximo post

19 comentários:

  1. essa semana eu tive um lapso com a comida!!!
    mas hoje ja cai na real!!!! e voltando ao foco!!!!
    ja fiz minhas comprinhas light ja fiz meu pao dukan!
    agora e correr atras do preju!!! e conseguir ver a balança sorrir!!!
    mas desistir jamais!!!!!!!
    bora ir ate o fim!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, é uma delicia ver nossa transformações nas fotos, e vc esta linda... bjus

    ResponderExcluir
  3. oiii, obrigada pela visitinha no meu blog.
    Parabéns pelo emagrecimento, é tão bom quando voltamos a nos apaixonar por nós mesmas. Quando voltamos a emagrecer !
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Concordo com vc. Não é fácil mudar os hábitos alimentares quando passamos maior parte da vida comendo tudo sem se importar com as calorias e como isso irá refletir futuramente. Mas é vivendo e aprendendo que descobrimos até mesmo como comer. Você está linda na foto.
    Um ótima semana...bj

    ResponderExcluir
  5. Olá, Grazi

    Engraçado você falar de fotos. Comecei a me incomodar de verdade com o peso quando minha irmã fez um facebook pra mim. Com que cara eu ia tirar foto pra postar?! Então fiz o blog e fui me dedicando ao projeto de emagrecer. Não estou uma "miss", mas já não fujo de câmera como o diabo da cruz, kkkkk.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Oi Grazi,
    seu rosto está bem mais fino. Parabéns!
    E parabéns por suas escolhas. Sei que está no caminho certo!
    ah, pode usar o post.
    bjo
    Wan

    ResponderExcluir
  7. ei!
    ta de parabens por estar indo bem e logo logo consegue alcançar sua meta!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Uma das melhores sensações do mundo é quando voltamos a nos sentir bem com o nosso reflexo no espelho. Por mais que ainda não tenhamos chegado no nosso objetivo final, olhar e ver o quanto já conseguimos é gratificante.
    Isso nos faz ficarmos mais fortes e persistentes.
    E quando cometemos algum deslize, no momento seguinte, nos reerguemos e seguimos em frente!

    ResponderExcluir
  9. Oi Grazi!

    Nossa, tempão que eu não comentava, mas eu to sempre lendo suas atualizações viu? Fico feliz por te ver firme e forte!

    Isso de mudança com o tempo vai se tornar hábito, e o que era hábito é que vai ser diferente, uma exceção quando acontecer. Nunca esquecer das metas, assim não perde o foco!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que esteja feliz e mantenho o foco psicologicamente. Isso é MUITO importante. Fico feliz que esteja se reconhecendo novamente, como antes... os quilos a mais nos mudam mesmo, não só fisicamente, mas essa mudança de agora nao tem preço.. eh mais dificil mas é mais gostosa mesmo... muda tudo dentro da gente... e amiga.. vc esta linda... seu caminho esta florido e logo estaras comemorando tudo isso... nos estaremos tbm!!! rs

    beijo grande.. parabens pelo empenho..determinaçao.. e resultados...
    Beiju grande!!

    ResponderExcluir
  11. Oi menina como estou sumida!!
    Nossa fico super feliz por você! Eu também estou perdendo peso lentamente, mas cada dia que passe estou mais feliz com esse processo de mudança porque se mudarmos a cabeça não tem jeito o corpo é consequência!
    Vamos que vamos! Firmes e fortes nessa caminhada.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  12. É vísivel a diferença!! Yupiiiii...parabéns!
    Com o tempo vamos nos acostumando com os novos hábitos e passa a ser rotina.
    Que bom que estamos conseguindo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mais uma vez!! Você está linda, e o conforto e felicidade em tirar foto está estampado no seu rosto. Passei por esse mesmo processo, sentia vergonha de mim e não me reconhecia ou me aceitava. quase não tenho foto da pior época e hoje tb aos poucos estou redescobrindo o prazer de me amar.

    ResponderExcluir
  14. É uma delicia ler postagens tão animadas como esta!
    Que bom que está mudando, que está vendo os resultados!
    Tá belissima na foto! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oi, depois de deslizar por um tempo, agora estou voltando, aos poucos, mas estou... eu quero, mas é meu psicológico que ainda não me deixa entrar no ritmo...
    Vc está muito bem! Parabéns por suas conquistas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Grazi...Obrigada pelo comentário lá no Blog, adorei você se lembrar da mãe com meu lanchinho. E gostei mais ainda, como nutricionista, que você fará assim com seus filhos!! Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Grazi! Obrigada pela visita lá no blog...Adorei seu comentário sobre o lanchinho, e adorei você lembra se da sua mãe com ele. Querida, o processo de emagrecimento é lento e deve ser constante, continue sua luta...O que precisar, estou à disposição. Grande abraço

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, adorei o seu blog, entrei em uma dieta a pouco tempo, e é muito difícil, rsrs gostaria de ter vc no meu blog, se for possível me adiciona. Abraços
    Marta
    http://dietasaudavelpravoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir