sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Treino Funcional. Jesussss!!!!



Hoje vou dividir o meu treino FUNCIONAL....MEU DEUS NÃO CONSIGO REALIZAR TODO AINDA....MAS NÃO VOU DESISTIR
REPETIR, REPETIR ATÉ VIRAR HÁBITO......



PRIMEIRO

Abdominal simples....
2X15 SEM PESO



SEGUNDO
Apoio (parece fácil mas tá dificil)
2X15


TERCEIRO
Swing
2X15



QUARTO
Agachamento
2X15


É....parece fácil, mas confesso que só pra fazer o treino de agachamento inteiro levei uma semana ....hehehehe

Agora vou fazer todos juntos.

Vou levar algumas semanas me acostumando.
Mas segundo a Carol, que faz esse treino só que bem mais puxado. O ideal é aumentar a frequência cardíaca, para isto os exercícios devem ser realizados SEM PAUSA!!!! UFÁ

FUNCIONAL porque segundo o Edy (Personal) utiliza o próprio peso do corpo! E exercitamos movimentos do dia a dia como sentar e levantar alguma coisa.

Abraços
E até o próximo post.

PRECISO DE AJUDA PARA TER MOTIVAÇÃO PARA QUE OS EXERCÍCIOS VIREM UM HÁBITO COMO ERA ANTIGAMENTE.....




14 comentários:

  1. O apoio é triste mesmo, eu não conseguia fazer direito no jogo que tenho do kinect e suava pra passar pro próximo exercicio

    ResponderExcluir
  2. tem q pensar bem no que fez vc começar a mudança.. fácil nunca é.. eu não possso pensar muito.. se penso acabo não indo na academia...
    triste.. mas tem q ter foco... vamos q vamos,kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Deu vontade de começar a fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau Grazi, que coragem! Parabéns!
    Eu ainda não tenho esse pique.
    Força aí!
    bjo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu tb faço um treino parecido, só que entre as séries eu faço 5min de esteira! É ótimo pq é super dinâmico! E sem pausa ainda... vish passa rapidinho! É ótimo!
    O seu blog é super fofo! Estou te seguindo já!
    Ótimo fim de semana :D

    ResponderExcluir
  6. Se dedique mesmo que vale muito a pena. Tenho ouvido maravilhas desse treinamento funcional e hoje inclusive fiz um pouco dele. O tempo vai nos trazer resultados maravilhosos. Força aí que tô aqui na torcida!!! Bjks

    ResponderExcluir
  7. São os meus favoritos!! Nada de pesos e caneleiras, tudo natural e funciona mesmo. E fazer sem pausa é o pulo do gato! ;)

    Cheiros

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!!
    Vim agradecer sua visita...Obrigada!! : )
    Já tentei fazer os exercícios 2 e 4, mas o peso do corpo deixou meus braços mole mole no 2º exercício....e o 4º exige força, mas é bom.
    Força ai!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, na persistência a gente consegue!
    Preciso voltar a fazer localizada, tô sentindo uma falta!!!
    No início do meu desafio eu não conseguia ajoelhar, hoje já consigo ficar de joelhos por bastante tempo. Tudo é hábito.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Vim te conhecer e já fiquei sem folego só de ver esses exercícios hihi.

    Preciso voltar mesmo pra academia.

    Bjos

    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O lance é assim mesmo.
    No começo parece muito difícil. Mas, com um tempinho vc vai se acostumando e seu corpo automaticamente vai pedindo mais e mais esforços.
    Não desista!
    Persista...


    Bjaum!

    ResponderExcluir
  12. Realmente é difícil ,mais é preciso se quisermos um bom resultado bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee...
    Aii eu sei bem como isso parece fácil mas não é rsrsrsrs mas é assim mesmo, no começo tudo é muito difícil, depois vamos nos superando, e até nos surpreendemos com nossos resultados.
    Esses treinos funcionais são muuuito bons pra definição e força né?! Espero que consiga fazer tudinho

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Grazi.. eu fiz 15min de funcional e quase morri.. fiquei dias com os membros doendo.. para quem nao conhece parece facil sim.. mas vai fazer pra vc ver kkkkk

    tem 3 semanas q to fazehndo pilates solo 1x por semana.. tbm preciso da motivação de manter regular atividade fisica, mas acho que ganho isso melhorando meu condicionamento fisico.. vc vai ver....
    resolvi fazer o pilates solo por recomendação primeiro que o funcional, ja que eh mais leve.. e mesmo assim ainda acho pesado kkkkkk

    vamo que vamo amore que tamos bem... o caminho eh esse mesmo!!!
    Beiju grande! e boa semana!!!

    ResponderExcluir