terça-feira, 24 de setembro de 2013

Motivação em Reality sobre peso!!! Eu quero ver e você?





Estou dividindo com a blogosfera um Reality que começou hoje,
 (fiquei sabendo pesquisando assuntos de emagrecimento)
Amanhã quero assistir!!!!
MOTIVAÇÃO

Começa hoje e dura nos próximos três meses o reality Além do Peso, no Programa da Tarde. Afinal, é preciso estar disposto a mudar radicalmente o estilo de vida para encarar a disputa. Em Além do Peso, formato da Endemol, quatro mulheres e quatro homens que sofrem de obesidade mórbida vão encarar uma verdadeira maratona de desafios diários para emagrecer e, enfim, recuperar a qualidade de vida. Uma transformação que vai além da aparência física e envolve uma verdadeira mudança de comportamento.
Competidores com diferentes perfis têm de superar as mais diversas dificuldades para perder peso e permanecer no programa.  O público irá conhecer a história de cada um, como engordaram e porque para eles é tão difícil voltar à antiga forma.  Diariamente, o telespectador vai acompanhar os desafios, os dramas, as conquistas dos participantes e acompanhar o processo de emagrecimento, quilo por quilo.
Todos os oito que atingirem as metas irão competir na final, não importa quanto peso já tenham perdido. Caberá ao público decidir quem será o grande vencedor de Além do Peso.
No Programa da Tarde, o quadro será exibido de segunda à sexta-feira, durante 30 minutos, e contará com a presença dos participantes no palco e com reportagens sobre o dia-a-dia de cada um deles.
No reality, os desafios começam cedo.  O deslocamento até o local onde eles farão a primeira refeição, neste caso, um café da manhã coletivo, é de total responsabilidade dos participantes. Atrasos ou faltas geram punição coletiva: a refeição só é servida quando todos estiverem presentes.
Os participantes estarão juntos por 12 horas, todos os dias. Do café da manhã até à noite eles vão enfrentar uma maratona de atividades. Vale tudo para conquistar as metas e permanecer no programa até o final: dançar, correr, caminhar, nadar, a cada dia, novos desafios e atividades diferentes serão propostas.
O público também poderá acompanhar a rotina dos participantes pelo hotsite de Além do Peso, no site oficial do Programa da Tarde, no R7.


13 comentários:

  1. Assisti hoje e fiquei boquiaberta com a argentina .. Ficou show de bola!! E claro que nos motiva demais neeeeh!! Assistir e se inspirar *----*

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho um reality desses! queria participar e terminar meu processo com um super incentivo assim!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vou tentar acompanhar pela internet.
    Eu vou fazer a o meu reality mas que vai me filmar vai ser minha consciência hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooooro esses programas.
    pena que não vou poder acompanhar "em tempo real" na tv, por aqui no trabalho não tem tv. Mas, irei tentar acompanhar pela net.
    Sempre que dá vejo os Discovery Home & Helth - Quilo a quilo e The Biggest Loser. Sempre fico empolgada assistindo e vendo as vitórias.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Vou ver se consigo assistir, parece bem bacana!
    Vamos ver se conseguimos nos falar no face, tá? Tô com saudades e queria trocar umas ideias!
    Espero que sua semana esteja bem lindona, assim como vc!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Tinha um lugar pra gente se inscrever.. eu me inscrevi, nem sei pra q serve aquela inscrição, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti a última temporada de The Biggest Loser (não sei o nome da série em português). É bem motivador, gente que está em uma situação pior e que melhorou de vida. Perseverança! Só que por se tratar de um reality, toda semana uma pessoa deixa o programa, baseando-se na perda de peso, até chegar na final.

    Acho válido ver esse daí, se tiver como. Eu não tenho tempo :/ hehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Me parece bem interessante o programa! Às vezes a gente julga o outro sem conhecer suas histórias de vida, e acho que o ponto forte desse programa vai ser conhecer essas histórias e ver como eles vão superar as dificuldades! Quando tiver um tempo livre, com certeza assistirei. Um beijo grande :)

    ResponderExcluir
  9. Eu ouvi falar mesmo desse reality, parece muito motivador!!!! Vou ver se dar pra mim assistir também, bjos

    ResponderExcluir
  10. amiga adorei a notícia, vou acompanhar acredito que vamos aprender muita coisa...Obrigada pelo post do bem!!!Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Ola...
    Vou ver se assisto...adoro esses programas.
    Hj coloquei foto minha no blog com antes e depois...se der passa la
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Ahhh tbm quero assistir!!! Excelente saber disso. Obrigada!!

    Grazi, gostaria de te dar uma dica.

    Toda vez que vc colocar um link no seu blog, opte por, quando alguém clicar nele, abrir em uma nova página ou guie, tem essa opção quando vc edita o link.

    Assim, ninguem "sai" do seu blog e ele é fechado depois. Assim, a pessoa mantem no seu blog, podendo procurar outros posts, mesmo acessando o link que vc recomendou. OK? rs

    Beijus amore.. e otima motivação mesmo!! Vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir