sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Começando a tomar consciência !!!



Decidi que tinha que mudar o rumo da minha vida em outubro de 2012.

Passei um mês literalmente avaliando quem eu era, o que me deixava feliz, o que me incomodava, qual era a raiz do estresse entre outros questionamentos. Tomando consciência de mim mesma, do meu Eu Interior.
 Decidi que o ano de 2013 iria ser um ano Sábatico.
Já tinha feito terapia porque minha saúde andava debilitada. Tudo levava ao aumento do peso abruptamente, mas não conseguia emagrecer tinha horas que utilizava a comida insaciavelmente, uma fissura, uma droga para aprisionar e amenizar uma inquietação inconsciente.
Como falei nunca fui boa em externar meus sentimentos e de alguma forma precisava me proteger dentro de um invólucro. Meu escudo, minha bengala era minha “gordura”.



E você ... Sua “gordura” é seu ESCUDO sua BENGALA ??? 

Abraços até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário